CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Na sabatina de Schirmer, um bandeiraço no centro da cidade e caminhada na Vila Medianeira

Schirmer comandou o bandeiraço no centro

A sabatina da aliança liderada por Cezar Schirmer (PMDB) começou com um “bandeiraço” no centro da cidade. Mas a atividade principal, talvez, tenha sido a que aconteceu na Vila Medianeira. Detalhes, no relato da assessoria de imprensa da coligação. O texto é de Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires. A seguir:

 “Caminhada do Progresso: Schimer recebe o carinho dos moradores da Vila Medianeira

Depois de muitos dias quentes, o frio voltou. Mas foi só o tempo que mudou, porque a maneira como Cezar Schirmer é recebido nos bairros de Santa Maria continua a mesma. Por onde passa, o candidato à reeleição é calorosamente recebido pela população. A cada casa visitada, ganha demonstrações de carinho e palavras de agradecimento e incentivo. Na tarde deste sábado (25), Schirmer percorreu as ruas da Vila Medianeira.

Acompanhado por militantes, candidatos a vereador e apoiadores políticos, Schirmer conversou com os moradores, recebeu elogios e pedidos para continuar melhorando a região. Durante o Governo Schirmer e Farret, a Vila Medianeira ganhou inúmeras melhorias. Ruas foram asfaltadas e novos pontos de iluminação foram instalados. O Arroio Cancela recebeu limpeza, acabando com a água parada, e o posto de saúde foi reformado.

A educação também melhorou, e muito.  A Escola Municipal Dom Antônio Reis recebeu pintura e equipamentos eletrônicos, esportivos e musicais, e o número de vagas na educação infantil foi ampliado. Além disso, o trânsito da região sofreu mudanças fundamentais para desafogar o fluxo de veículos e evitar acidentes. “O carinho que recebo dos moradores hoje, é prova de que estamos no caminho certo. A Vila Medianeira estava desamparada. Nós demos atenção a ela e vamos continuar trabalhando para melhorar a vida de todos que aqui moram”, destacou o atual prefeito.

Seu Hélio dos Santos, morador da região há 78 anos, conta que ficou surpreso quando viu que a Vila Medianeira estava em obras, já que as melhorias eram esperadas há anos. Ele está com Schirmer. “Melhorou 100%, ganhamos asfalto. Schirmer é um bom prefeito e vai ser melhor ainda. Já votei nele e vou de novo”, destaca o aposentado.

Sábado começa com “bandeiraço” no centro de Santa Maria

O fim de semana de campanha começou animado. Pela manhã, militantes, candidatos a vereador e apoiadores políticos promoveram um “bandeiraço” na esquina das ruas Floriano Peixoto e Venâncio Aires. Os simpatizantes da maior coligação da história de Santa Maria distribuíram material de campanha e levantaram as bandeiras a favor de Schirmer e Farret. O candidato à reeleição Cezar Schirmer agitou a bandeira, conversou e tirou fotos com eleitores.”

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo