CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer adesiva e agita bandeiras. E vai a festas e jantares, muuuitos jantares, nesta sabatina

Schirmer e o chá. Para agüentar o dia? E ele gosta de chá? Bueno, se não, passou a gostar

A primeira assessoria de campanha a enviar material, neste sábado, é a do candidato Cezar Schirmer, do PMDB. Que, neste momento, deve estar num dos vários jantares a que se impõem (todos) os concorrentes à prefeitura. Mas, como foi o dia, até aqui? Confira no texto de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Pelo Progresso: Adesivaço e Bandeiraço marcam o sábado de Schirmer. Compromissos seguem à noite

O final de semana do candidato à reeleição, Cezar Schirmer, começou movimentado. Após uma sexta-feira (10) de caminhada e jantares, o pretendente à Prefeitura voltou às ruas de Santa Maria neste sábado (11) para uma série de compromissos de campanha. O primeiro deles, logo pela manhã, foi uma visita a um dos maiores concurso de danças tradicionalistas do Rio Grande do Sul: o Juvenart.

Em seguida, ainda pela manhã, Schirmer recebeu o carinho dos santa-marienses durante o Bandeiraço do Progresso, nas ruas General Neto e Pinheiro Machado. “É impressionante e muito gratificante a forma como as pessoas têm nos recebido nas ruas, seja no centro ou nos bairros”, disse o candidato, que estava acompanhado por militantes, postulantes à vereança e coordenadores de campanha.

À tarde, Schirmer e os militantes voltaram a se reunir. Desta vez, para o Adesivaço do Progresso. Mais de 300 carros de apoiadores foram adesivados com a marca da maior coligação da história de Santa Maria: o coração com o número 15, o coração de Schirmer e Farret. O candidato ainda visitou o Bairro Salgado Filho e o Calçadão Salvador Isaía. Os compromissos seguem à noite, com jantares com apoiadores e lançamento de candidatura.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo