CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer e Farret reúnem, em jantar de trabalho, seus mais de 100 candidatos a vereador

Além de confraternizar, candidatos à Câmara receberam material explicativo sobre o governo

A expressão “jantar de trabalho” é deste editor. Foi a forma encontrada para explicar o que, imagina, aconteceu agora à noite (imagina o sítio que o texto original tenha incorrido em equívoco, ao falar em terça-feira) num bar/restaurante da cidade. Bem, se o leitor entender diferente, o que é possível, está no seu direito. Então, que tal conferir o texto, na íntegra, da assessoria de imprensa da campanha da dobradinha Cezar Schirmer/José Farret? O material é assinado por Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Schirmer e Farret prestam contas da administração e detalham plano de governo para os candidatos a vereador

Pela primeira vez na história de Santa Maria, candidatos à vereança de 17 partidos estão juntos erguendo a mesma bandeira. Eles integram a maior coligação já existente no cenário político da cidade. À frente desta caminhada, a dobradinha Schirmer e Farret mantém a seu lado o mais de 130 candidatos a uma vaga no Legislativo Municipal. Para reforçar ainda mais essa ligação, a chapa candidata à reeleição à Prefeitura de Santa Maria ofereceu um jantar a esses apoiadores, na noite desta terça-feira (8), no Moinho Bar e Restaurante.

Schirmer e Farret foram recebidos pelos candidatos com uma grande mobilização. Em meio ao agito das bandeiras, os convidados cantaram o jingle da campanha e gritaram palavras de apoio. “Pela primeira vez foi feita uma coligação diferente, com o propósito de continuar melhorando a vida do povo de Santa Maria. Isso é uma ligação para o futuro”, comemorou o candidato a vice-prefeito, Dr. Farret.
Schirmer agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de cada um nesta eleição. “Eu e o Dr. Farret somos testemunhas da solidariedade, da firmeza com que vocês, candidatos, estão defendendo a nossa posição. Quero reconhecer este trabalho maravilhoso que vai concretizar a nossa vitória mais uma vez”, salientou Schirmer.

Na ocasião, Schirmer realizou uma prestação de contas do atual Governo. Apresentou em mais de 150 slides todas as obras e ações realizadas durante os três anos e meio em que esteve à frente da Prefeitura. A explanação também contemplou as propostas para os próximos quatro anos. 

Os candidatos ainda receberam um material impresso com um resumo das benfeitorias realizadas nas áreas da saúde, segurança pública, educação, infraestrutura, habitação, trânsito, turismo, cultura, esporte, lazer, meio ambiente, desenvolvimento rural, assistência social e ação comunitária. “Queremos que todos estejam bem informados sobre o nosso trabalho, para que tenham orgulho da nossa administração. Também é importante que eles conheçam nosso Plano de Governo para ajudar na propagação das nossas propostas”, destacou Schirmer.

A coligação “Santa Maria no Ritmo do Progresso” é formada pelas siglas PMDB, PP, DEM, PDT, PRB, PTB, PSL, PR, PPS, PMN, PTC, PSB, PV, PC do B, PT do B, PTN e PSC.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sei a seriedade em que nosso prefeito desempenhou para realizar um bom trabalho, através de tudo que foi elencado acima, gostaria de saber se está incluida a Proposta de novo cocurso para o magistério?
    Obrigada, profa MAGDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo