CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer em caminhada na zona oeste

Vila Caramelo, na zona oeste da cidade, o alvo da campanha de Schirmer, nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, o candidato Cezar Schirmer (PMDB) concentrou esforços na vila Schirmer, na zona leste da cidade. É, como seus marqueteiros chamam, a “Caminhada do Progresso”. O relato é da assessoria de imprensa da aliança PMDB/PP, Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Caminhada do Progresso: “A Vila Caramelo está com Schirmer”, diz moradora

“A Vila Caramelo está com o Schirmer”. As palavras da dona de casa, Lorenir Fontana, de 56 anos, mostram como o candidato à reeleição, Cezar Schirmer, foi recebido pelos moradores da região Oeste, nesta sexta-feira (10), na Caminhada do Progresso. Empolgados, pretendentes à vereança, militantes e coordenadores de campanha acompanharam o atual prefeito durante o passeio. Schirmer visitou residências, estabelecimentos comerciais e obras, conversou com os cidadãos e apresentou um pouco de suas propostas para os próximos quatro anos.

Em sua primeira gestão, Schirmer asfaltou quatro ruas, ampliou a rede pluvial, instalou novas tubulações e recuperou os meios-fios da Vila Caramelo. Além disso, reformou, pintou, equipou e modernizou duas escolas municipais da região: a Altina Teixeira, que será ampliada, também teve sua quadra de esportes coberta e fechada, e a Irmão Quintino recebeu uma pracinha de brinquedos para os alunos. “Esta região ficou muito tempo esquecida, mas no meu governo nós investimos muito aqui”, destacou o candidato.

A empresária Aldemir Sauzem, de 52 anos, proprietária de um restaurante na região, destaca que Schirmer foi um dos poucos prefeitos de Santa Maria que voltou suas atenções à Vila Caramelo. “O nosso bairro mudou muito. O Schirmer foi um dos que mais investiu aqui. Eu estou gostando muito do trabalho e vou votar nele de novo”, frisou. Da mesma opinião compartilha o aposentado pelo Estado, Mereu Farcim Ody, de 68 anos. “Ele fez muito pela nossa cidade. Pelas benfeitorias, ele merece, merece o nosso voto”, comentou.

Lorenir diz que o candidato é sempre bem-vindo na região. “Quando ele vem aqui, sentimos a liberdade de conversar, de conhecer ele melhor. É muito bom saber que ele se interessa pela gente, que demonstra interesse por nós”, comentou a dona de casa. Schirmer exaltou, ainda, o apoio recebido pelos santa-marienses nas ruas. “É muito gratificante ser recebido com tanto carinho por estes moradores”, finalizou.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo