CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer faz “Caminhada do Progresso”

Schirmer foi à região nordeste, buscando capitalizar, eleitoralmente, as ruas asfaltadas ali

O candidato à reeleição, Cezar Schirmer, esteve tarde na vila Schirmer, no final da tarde desta quinta. O que ele foi fazer lá? Confira no relato da assessoria de imprensa do peemedebista. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Caminhada do Progresso: Schirmer vai às ruas e visita moradores da região nordeste da cidade, nesta quinta

Bandeiras tremulando, gritos de apoio, jingle em alto volume e muita empolgação. Este foi o cenário montado pelos militantes da maior coligação da história de Santa Maria para esperar o candidato à reeleição, Cezar Schirmer, para a Caminhada do Progresso, na Vila Schirmer, ao final da tarde desta quinta-feira (9). Durante o trajeto, que partiu da Rua Tenente Miranda, o postulante à Prefeitura conversou com os moradores, visitou estabelecimentos e residências e falou sobre suas propostas para os próximos anos.

Enquanto prefeito, Schirmer asfaltou sete ruas da região, qualificou e revitalizou a sinalização viária e desobstruiu as bocas de lobo e bueiros do bairro. “Esta é uma região muito tradicional da nossa cidade e que ficou desassistida. Nós fizemos inúmeras melhorias aqui na Vila Schirmer e, na próxima gestão, vamos dar continuidade às nossas ações aqui na região”, destacou o candidato à reeleição.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo