CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Tucanos recebem o apoio de Danrlei. Antes, Pozzobom e Lima se animam na Renascença

Pozzobom e Lima, com Danrlei e os candidatos a vereador do PSD, na noite de ontem

O deputado federal Danrlei de Deus esteve ontem à noite em Santa Maria. Veio para o lançamento festivo da campanha dos candidatos à vereança pelo PSD, que participam da aliança “Avança Santa Maria”, com Jorge Pozzobom (PSDB), de candidato a prefeito. Os detalhes da festa e das demais atividades da sexta-feira da coligação, que teve outras atividades também, chegam pela assessoria de imprensa. O texto é de Ramiro Guimarães, a foto de Juliano Mendes. A seguir:

Sexta-feira de caminhadas e de um reforço nacional

O dia, que começou com uma animada caminhada ao lado da militância no Bairro Renascença, foi encerrado em clima de festa, com o apoio de peso de um Deputado Federal. Assim foi a sexta-feira (24) dos candidatos à Prefeitura Jorge Pozzobom e Alexandre Lima. Seguindo a rotina de muito trabalho nas ruas, que está servindo para reforçar a certeza de que Santa Maria quer, sim, avançar na eleição do dia 7 de outubro.

Na parte da manhã, a dupla da Coligação Avança Santa Maria percorreu as ruas do Bairro Renascença, na Zona Oeste da cidade, onde recebeu o carinho e o incentivo da população, em especial das crianças da Escola Sérgio Lopes, que correram para abraçar Pozzobom. À tarde, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima levaram a militância e os candidatos a vereador da Coligação Avança Santa Maria ao Bairro Presidente João Goulart, na Região Nordeste para conversar e ouvir as reivindicações dos moradores daquela localidade.

A sexta-feira de campanha fechou em alto estilo: com um jantar no CTG Ponche Verde, que contou com a presença do Deputado Federal Danrlei (PSD-RS) e marcou o lançamento oficial da campanha dos candidatos a vereador do PSD em Santa Maria. Jorge Pozzobom e Alexandre Lima ouviram as palavras de incentivo de um dos deputados federais mais votados do Rio Grande do Sul, que, a exemplo do que fazia nos tempos de goleiro do Grêmio e da seleção brasileira, está jogando junto, com muita atitude e determinação, para garantir a vitória da Coligação Avança Santa Maria em outubro deste ano.

– Jorge Pozzobom não é o melhor nome. Ele é o único nome possível para que se possa ter uma Santa Maria melhor, uma cidade do tamanho que ela realmente é. Eu não tenho dúvida de que Pozzobom será Prefeito e de que vai melhorar muito Santa Maria. Por isso o PSD está junto nesta caminhada, porque queremos algo novo, algo melhor para a cidade – destacou Danrlei.

Emocionado com as palavras do Deputado Federal, Jorge Pozzobom proferiu um discurso empolgante e levantou o público que lotava o salão do CTG Ponche Verde: 

– Eu quero agradecer a confiança do PSD, que foi o primeiro partido, ainda no ano passado, a confirmar o seu apoio à nossa candidatura. Isso foi muito importante para mim. E temos aqui, hoje, uma combinação muito especial. O número do PSD é 55. O número do PSDB é 45. Somando os dois, 55 mais 45 dá cem. Cem por cento Pozzobom. Por isso somos tão fortes juntos.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo