Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Congresso

NÃO CUSTA LEMBRAR. O discurso em favor de Dilma e a real intenção dos senadores. Qual era, mesmo?

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 14 de agosto de 2011, domingo:

SENADO. Então, Simon quer uma dúzia de colegas discursando por Dilma. Mmmm…

Curioso, isso. E talvez mereça a devida atenção. E, sobretudo, a reflexão. Afinal, qual é mesmo o objetivo desses senadores: oferecer apoio a Dilma Rousseff ou resolver seus próprios problemas e contradições nos partidos dos quais fazem parte?

Não, não se está a afirmar que estão certos ou errados. É só um convite à reflexão. Mas, o que é mesmo que acontecerá? Confira no material produzido pela Agência Senado. A reportagem é de Nelson Oliveira. A seguir:

“Senadores prometem discursar na segunda em apoio a Dilma e contra a corrupção

Nove senadores já se inscreveram para falar na sessão Plenária do Senado de segunda-feira (16) em apoio às ações da presidente da República, Dilma Rousseff, no combate à corrupção. A informação é do senador Pedro Simon(PMDB-RS), que está à frente do que chamou de “movimento” de suporte à chefe do Poder Executivo, atualmente às voltas com pressões em sua própria base parlamentar contra uma ação moralizadora, segundo o noticiário…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, os tais discursos aconteceram. Mas, cá entre nós, fizeram alguma diferença? Ao editor parece que não, inclusive porque têm menos influência que imaginam. Mas…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo