PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sítio prova: censo confirma loteamento de subprefeituras. E agora a comprovação

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 23 de agosto de 2011, terça-feira:

EXCLUSIVO. Censo dos CCs da Prefeitura confirma loteamento das subprefeituras entre os vereadores do governo

Está completando exatamente dois anos amanhã, dia 24, a nomeação dos nove subprefeitos de Santa Maria – depois que um plebiscito promovido pela prefeitura descartou a eleição direta, processo realizado pelo governo de Valdeci Oliveira.

Na época, noticiou-se (este sítio inclusive) que o consórcio governista decidira lotear os distritos entre os vereadores da base. Negou-se com veemência. Mais: houve quem tentasse ridicularizar a imprensa, ou parte de seus representantes.

Pois bem, o recenseamento de CCs, cuja listagem foi publicada aqui na madrugada passada, com exclusividade, confirma exatamente o que foi feito em 2009. Isto é: os distritos foram distribuídos entre os vereadores governistas. E os nomeados, chamados a dizer quem os indicou, não titubearam. Afinal, apenas responderam à pergunta feita...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, basta dizer duas coisas. Uma é que ninguém negou (nem poderia) na época. Outra é que, recentemente, os indicados pela bancada tucana, com a candidatura de Jorge Pozzobom, foram demitidos. É a prova “provada” e a confirmação definitiva.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo