ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA! Frida ZenKalo choraminga e revela: “estou em crise de abstinência”! Hein? Como?

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

O humor dos tucanos

Para quem acha que é só a turma do CQC que faz rir…ou a galera do Pânico. Que nada! Descobri que na fileira dos tucanos de alta plumagem escondem-se humoristas. Na última terça, durante evento com artistas em São Paulo, em apoio a José Serra, pérolas fabulosas trocadas entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o próprio Serra.

Crianças e amores: Segundo FHC, José Serra é uma pessoa “que se dá bem com as crianças”. E o príncipe dos sociólogos também acrescentou: “O Serra é uma pessoa capaz de expressar amor do jeito que ele é”. Mmmm! Genteem, mas o que é isso? Alguém duvidava que o Serra se dava mal com as crianças? Alguém imaginaria que ele é incapaz de amar?

Calúnias e vacas: No mesmo tom de trocas de intimidades, José Serra respondeu mais ou menos no mesmo nível a FHC. Conforme Serra, Fernando Henrique seria responsável por “calúnias” como a de que ele (Serra) não teria visto uma vaca até os 50 anos. Mas, esclareceu Serra, ele viu uma vaca pela primeira vez aos 17 anos. Ufa! Corrigida essa grande injustiça contra o nosso ‘quase presidente’ da república em 2010. Certamente foi um diálogo muito profícuo com os artistas que apoiam o candidato do PSDB. No caso de dúvidas, sugiro a leitura do site Rede Brasil Atual.

Síndrome de abstinência

Estou quase surtando. É preciso que acabe logo esta campanha eleitoral e voltem as sessões da câmara de Vereadores de Santa Maria. Está me dando uma síndrome de abstinência. Não sei mais o que fazer sem poder ler, ver ou ouvir os debates profundos dos nossos edis. Os constantes e profícuos embates entre situação e oposição na Câmara Municipal. Por favor! Voltaaaaaaaaa, parlamento!

Recado ao governador

Neste 20 de setembro, as lideranças do Cpers- Sindicato dos Professores Estaduais, fizeram chegar ao governador Tarso Genro um recado: “ Atente para o refrão do hino rio-grandense- Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra”. Hummm! Que será isso, hein genteem!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo