CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen comanda a “Carreata da Vitória”

No bairro Tancredo Neves, agora à noite, o discurso de Helen encerrou a manifestação

Foram mais de dois mil carros, segundo a assessoria de imprensa da aliança liderada pela petista Helen Cabral. Aconteceu neste domingo, a carreata percorreu três regiões da cidade, encerrando agora à noite, no bairro Tancredo Neves. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. Confira:

Helen percorre as ruas da cidade com a Carreata da Vitória

Com a campanha crescendo a cada dia, Helen animou os eleitores enquanto passava por várias regiões da cidade com a Carreata da Vitória.

Sob aplausos, acenos e gritos de “Helen prefeita”, a candidata passou por várias regiões da cidade em uma grande passeata, a Carreata da Vitória. Com mais de 2 mil carros, Helen e seu vice, Valdir Oliveira, percorreram as regiões Leste, Norte e Oeste, terminando no bairro Tancredo Neves, onde aconteceu um ato político. O Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, também participou da carreata.

Mesmo com chuva no final da carreata, centenas de pessoas receberam Helen na Tancredo Neves, para ouvir seu discurso. O Deputado Estadual Valdeci Oliveira, o Secretário de Justiça Fabiano Pereira e os candidatos a vereador da coligação também estavam presentes.

“Não dá mais para nossa cidade viver no atraso, com o pé no barro! Não dá mais para as pessoas esperar por horas em filas de madrugada nos postos de saúde! Não dá mais para as mães não conseguir vaga em uma creche para o seu filho. Vamos governar para que Santa Maria tenha desenvolvimento! Vamos cuidar bem de todos, com saúde e educação de qualidade, resolver os problemas de infraestrutura. Precisamos de uma cidade mais justa e fraterna, com geração de trabalho e renda, com oportunidades para todos! Como prefeita, que representar cada um e cada uma, especialmente aqueles que mais precisam!” – defendeu Helen.“

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. Na eleição passada votei em Pimenta e não queria nem saber de Schirmer pois achava que o Valdeci tinha feito muita coisa mas depois que o Schirmer entrou vi a diferença tantas coisa boas que ele fez pra nós, fez festa de são joão, teve balonismo, Natal muito feliz tudo muito muito lindo e me arrependo de ter votado no Pimenta e agora somos todos Schirmer e ele vai ser nosso pefeito nos proximos 4 anos.

  2. Senhora Vera Ribas, eu não estou nenhum pouco preocupado com o numero de caros, mas sim, me preocupo com a distorção nas informações que tem por objetivo influenciar nos mais variados aspectos eleitorais. Quem viu a tal carreata sabe que não é tudo isso que afirman.

  3. Mais uma vez estou aqui postando um comentário meu. Helen a sua carreata foi linda, muitos carros, muitos aplausos, e gritos, pessoas gritando seu nome e cantando sua música.Helen você merece ganhar, antes eu era Schirmer doente mas agora tudo mudou sou 13 Helen Cabral doente pq estou cansada de “Promessas não Cumpridas” ele só fala mas não faz. E vc como é essa mulher guerreira pode fazer de Santa Maria oq Schirmer não fez pq na verdade ele não faz nada a não ser uma única árvore de natal e queremos uma Santa Maria melhor. Te desejo tudo de melhor, estou no seu lado, te apoiando sempre e esse ano vai ser 13 pq vc pode vc merece.. Um Abraçoo. Boa Sorte 🙂

  4. Siim siim foi muita gentee. Estou com vc Helen até o fiim vamos lá rumo a vitória e essa carreata da vitória nos mostrou muita coisa. Pediu minha ajuda e estou fazendo de tudo, vou estar com vc sempre, meu apoio vc vai ter pode ter certeza, Parabéns pelo seu trabalho continue assiim sempre essa mulher guerreira e trabalhadeira. Estou torcendo muito e muito por você. Boa Sorte…. Um beijãoo <3

  5. Pois é, sinceramente… não dá para entender… olha o que o Sr. Ivo Cassol escreveu lá na noticia da carreata do Candidato Schirmer:
    “Ivo cassol
    3 de setembro de 2012 – 00:26:23
    1 carro tem 3 metros.
    distância entre carros 10 metros…
    ou seja, cada carro ocupa 23 metros numa carreata.
    23x 1050 = 24150 metros de carreata.
    significa que se a carreata saiu de camobi, passou pelo centro, cruzou na salgado, passou pela Santa Marta e chegou na T Neves..qdo o primeiro carro entrou na Paulo Lauda, o último ainda ñão havia ligado o motor em camobi…
    ou é isso, ou é outra atochada”
    E agora????? é uma atochada???? se 1.050 não era possível imagina 2000….meus deus, nada como uma noticia após a outra!!!!!

  6. Fooi muito liinda a carreata da helen e ela merece ganhar..estamos torcendo por vc helen …Falcatrua na prefeitura nos nao qeremos mais qeremos pessoas sinceras e humilde q neem a helen eu participei da carreata cm a faixa ‘SIM as mulheres podem!’ E teenho certezaa q a vitoria é tuua 😀

  7. Alguém precisa fazer a correção verbal:sairão é futuro,então,ainda não saíram .Da mesma forma,pagarão ainda não pagaram.

  8. A carreata saiu aqui de Camobi mas e foi como uma brisa das tardes de domingo, suave e fraquinha e quase nem se percebeu. Foi muito “xoxa” nem atrapalhou meu cochilo depois da costelança.( hahaha) Voto no comentario do Luiz Venancio, nem todos carros da cidade naquela hora perfazem a quantia reivindicada pelas lideranças petistas.

  9. Mais de 2 mil carros??
    Só se passaram 4 vezes pelas mesmas ruas… rs…
    Essa gente fala o que quer e nem ruboriza.
    Haja paciência…

  10. Para ter 2000 mil carros na carreata da Helen, só se contaram todos os carros de estava por toda a cidade na quela hora, alem de desorganizada sairão de Camobi só foi quem eles pagarão a gasolina niguem chuta cachorro morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo