CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. O debate na Escola Marista Santa Marta, na versão da assessoria da candidatura Helen e Valdir

Candidata petista, Helen Cabral, também apresentou suas propostas na Nova Santa Marta

Como foi o desempenho de Helen Cabral, na versão de sua assessoria de imprensa, no debate desta manhã, na Escola Marista Santa Marta. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. Confira, a seguir:

Mais uma vez Helen mostra que tem as melhores propostas para a cidade

Helen mostrou mais uma vez que está pronta para ser prefeita da cidade e que tem as melhores propostas para Santa Maria. Na manhã do sábado, dia 15, Helen participou de um painel de exposição na Escola Marista Santa Marta, num debate de propostas organizado pela instituição com perguntas elaboradas pelos alunos.

Helen iniciou sua fala afirmando as mudanças feitas pelo governo federal e pela gestão do ex-prefeito Valdeci na comunidade da Nova Santa Marta, com as obras do PAC conquistando melhorias para os moradores. Confira algumas outras propostas apresentadas pela candidata no debate:

Helen defendeu a melhoria do funcionamento do transporte público em toda a cidade e  as licitações para o transporte coletivo, para discutir com os santa-marienses as linhas, os locais de parada de ônibus, os horários e as tarifas.

Helen assumiu o compromisso de executar as obras das  Praças da Juventude, com espaço para apresentações, pista de skate e de caminhada, quadras e aparelhos de ginástica. Helen ainda falou da importância de criar áreas de lazer sempre respeitando o meio ambiente.

A candidata ainda defendeu a continuidade das obras do Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal, para a conquista de mais obras na cidade. Helen falou também do Plano Municipal de Saneamento, que prevê a renovação do contrato com a Corsan, que garante R$ 40 milhões para investimentos no saneamento, água e meio ambiente e mais R$ 1,2 milhão ao mês para a manutenção.

Sobre educação Helen apresentou as propostas do programa Santa Maria Carinhosa, que amplia o número de creches e os horários de funcionamento, recebendo as crianças também aos sábados e uma de funcionamento noturno para as mães que trabalham ou estudam. Helen falou da escola de turno integral, que vão contar com oficinas culturais, esportivas e de meio ambiente e também da educação profissional e tecnológica para os jovens.

“Santa Maria pode ser muito melhor, e tenho certeza que cada um aqui deseja isso, uma cidade melhor para todos.  O povo santa-mariense merece cuidado, merece respeito, merece dignidade e o nosso projeto de governo, inspirado no projeto defendido pelo Lula e agora pela Dilma, tem condições reais, de cuidar bem da nossa cidade”. 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Cara Suellen:
    Existem formas diferentes de dizer verdades ou mentiras, portanto, para deixar clara a verdade das urnas em 2008, é necessário corrigir tua primeira informação:
    Helen Cabral foi a QUINTA colocada nas eleições de 2008, com menos da metade dos votos de João Carlos Maciel (PMDB), beeeeem atrás de Tubias Calil, e ainda atrás de Sergio Cecchin (PP) e Paulo Airton Denardin (PP).
    Como podemos ver, a candidata do PT (imolada pela tríade PTista que ficou com medo de concorrer) não tem estatura política para pleitear cargo tão importante quanto o de prefeito de Santa Maria.

  2. Uma campanha baseada só na terceira pessoa>
    Dilma, lula, Valdeci, Pimenta e Fabiano.
    O Schirmer tem apoio de Brasilia, afinal o VICE da Dilma, tem por parceria, os MESMOS quase 70%.
    Lembrem que PMDB e PT estão juntos neste governo de Dilma.
    lembramos que Pimenta fez votos FORA de Santa Maria. Aqui ele perdeu com prefeito, os santamarienses sabem o que querem para GOVERNAR.

  3. bem helen foi a vereadora mais votada de santa maria em 2008. ela tem o apoio de lula que teve seu mandato aprovado mais de 70% dos brasileiro,tem o apoio de dilma que beira os 70% de aprovação,tem o apoio do deputado federal paulo pimenta que fez mais de 150 mil votos,e vc ainda pergunta quem é HELEN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo