CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom recebe ‘queixas da população’. Na Vila Arco-Íris, reclamações sobre atenção à saúde

Moradora da Vila Maringá, com Pozzobom, e a grande preocupação local com a educação

A domingueira foi de contato direto com moradores de várias regiões da cidade, pelos candidatos da coligação Avança Santa Maria, liderada pelos tucanos Jorge Pozzobom e Alexandre Lima. O relato é da assessoria de imprensa da aliança, com texto de Ramiro Guimarães e foto de Juliano Mendes. Confira:

De Leste a Oeste, Santa Maria quer mais saúde, educação, saneamento e segurança

Se, na propaganda eleitoral gratuita, Santa Maria é apresentada como uma cidade perfeita, sem problemas, nas ruas, a realidade é bem diferente. Os moradores de diferentes regiões do município reclamam muito do esquecimento da atual administração, que, em quatro anos, não se preocupou em resolver questões importantes que preocupam a população, como saúde, educação, saneamento e segurança. Mas, se falta interesse por parte da prefeitura, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, verdadeiramente compromissados em governar toda a cidade de Santa Maria, e não apenas para um bairro ou uma região específica, vão ao encontro dos moradores para ouvir quais são as suas reivindicações, como fizeram neste domingo (23).

No final da manhã, Pozzobom e Lima percorreram o Bairro Noal, na Zona Oeste de Santa Maria. Caminhando pela Vila Arco-Íris, a dupla da Coligação Avança Santa Maria recebeu da população muitas queixas sobre o péssimo atendimento nas unidades de saúde da região e a falta de investimento em saneamento básico e melhoramento das ruas. Em resposta às queixas, Jorge Pozzobom foi direto e claro no seu discurso na Arco-Íris.

– Nós vamos cuidar de vocês, nós vamos cuidar da Vila Arco-Íris e toda essa região. E faremos isso desde o primeiro dia do nosso governo. Isso, sim, é ter respeito pelas pessoas. Não vamos ficar colocando pedrinhas nas ruas às vésperas da eleição para tentar enganar vocês, porque isso não resolve os problemas que vocês sofrem – disse Pozzobom.

A Vila Maringá, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, na Zona Leste de Santa Maria, recebeu a caminhada da Coligação Avança Santa Maria na tarde de domingo. Na região onde está localizada a Escola Municipal Diácono João Luiz Pozzobon, que obteve a pior nota de Santa Maria no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), educação é uma grande preocupação dos moradores. Segurança também está pauta da Vila Maringá, que, recentemente, ganhou destaque no noticiário local com os casos de arrombamentos e agressões registrados no Conjunto Residencial Zilda Arns. Problemas reais, que afetam diretamente a população, e que não são mostrados nos programas de rádio e de televisão, mas que serão enfrentados com seriedade por Jorge Pozzobom e Alexandre Lima a partir de 1º de janeiro de 2013. Porque Santa Maria vai avançar.”     

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo