Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer faz caminhada na zona norte

A campanha de Cezar Schirmer, candidato do PMDB à prefeitura, foi hoje à zona norte. Mais exatamente ao bairro Salgado Filho, como relata a assessoria de imprensa da aliança liderada pelo peemedebista. O texto é de Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Caravana do Progresso chega ao Bairro Salgado Filho

Mais uma caminhada marcou a campanha de Schirmer e Farret. Na tarde desta terça-feira (25), militantes, apoiadores políticos e candidatos a vereador percorreram as ruas do Bairro Salgado Filho. A força do 15 passou pelas Vilas Kennedy, Brasília e Nossa Senhora do Trabalho.

A diarista, Terezinha Pinheiro, 56 anos, saiu no portão de casa para ver a caravana do 15 passar.  A moradora da Rua I comemora as melhorias realizadas no governo Schirmer. Ela destaca a entrega de uniformes para os alunos da rede municipal. “Meu neto, João Victor, está na 3° série e recebeu uniforme. Ele ficou muito feliz. Votei no Schirmer na eleição passada e vou votar de novo”, ressaltou.

O Bairro Salgado Filho recebeu inúmeras benfeitorias durante o Governo Schirmer e Farret. Ruas foram asfaltadas, pontes foram construídas e novos pontos de luz foram instalados, além de outras dezenas de melhorias. “Fizemos muito pela região Norte e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Salgado Filho”, frisou Schirmer.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Será que não prometeram um parque prá esta região,também? Porque estão prometendo parque em tudo que é lugar…. Mas o parque Itaimbé, que fica nas barbas do prefeitura está entregue às moscas. Bombril completamente abandonado e depredado. Escuridão. Um horror. Mal cuidado. E vão cuidar como de outros parques?? De todos esses que estão a prometer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo