CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer visita três regiões na periferia

Schirmer e sua equipe de campanha foram a três bairros distintos da cidade, nesta quarta-feira

Bairro Caturrita, Vilas Negrini e Renascença. Foram as três localidades visitadas nesta quarta-feira pelo candidato Cezar Schirmer. Mais detalhes, na versão da assessoria de imprensa da aliança liderada pelo peemedebista. Texto de Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Caminhada do Progresso: moradores das vilas Caturrita, Renascença e Negrini estão com Schirmer e Farret

Um aceno da janela, um aperto de mão na porta, um abraço na rua. Foi assim que os oradores da Vila Caturrita receberam o candidato à reeleição, Cezar Schirmer, na tarde desta quarta-feira (5).  Acompanhado por militantes, candidatos a vereador e apoiadores políticos, Schirmer caminhou pelas ruas da Vila Caturrita, região Norte de Santa Maria.

Schirmer conversou com moradores, ganhou agradecimentos e elogios e também ouviu sugestões para o Governo. Na administração Schirmer e Farret, a Vila Caturrita foi contemplada com mais de 400 metros de rede de esgoto pluvial e novos pontos de iluminação, além outras melhorias.

A casa de Iracema Diesel, 67 anos, foi uma das visitadas por Schirmer nesta tarde. A moradora confirmou o apoio de sua família ao candidato à reeleição. “Ele está fazendo certo. Está arrumando as coisas que precisam ser arrumadas. Toda minha família vai com ele de novo”, ressaltou a dona de casa.

Na porta de casa, o servidor público aposentado, Maximiano Lopes, 65 anos, aguardava ansioso a chegada do atual prefeito. “Para mim, o Governo dele foi ótimo. Ele nos deu força. Eu trabalhei 37 anos na Prefeitura e ele foi o único que nos deu atenção. Ganhamos um aumento muito bom”, destaca o ex-funcionário da Secretaria de Obras.

As passeatas desta semana iniciaram nesta terça-feira (4), a Caminhada do Progresso tomou as ruas da Vila Renascença. Com as bandeiras no alto e com adesivos do coração no peito, os apoiadores de Schirmer e Farret caminharam pelas ruas da região Oeste da cidade.

Minicarreata toma as ruas da Vila Negrini

Empolgados com a grande caminhada pelas ruas da Vila Caturrita, os apoiadores de Schirmer e Farret invadiram as ruas da Vila Negrini para uma minicarreata durante o início da noite desta quarta-feira (5). Mais de 200 veículos participaram da minicarreata a favor da maior coligação da história de santa Maria.

Com os carros devidamente adesivados e com as bandeiras ao alto, os motoristas seguiram no ritmo do progresso. “Estou muito feliz com a receptividade de todos os moradores das regiões Norte e Oeste da cidade. Eles acreditam no nosso trabalho, estão vendo nossas obras e confiam que vamos fazer muito mais por Santa Maria”, comemorou Schirmer.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo