CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Tucanos Pozzobom e Lima ouvem os moradores dos bairros Km 3 e Juscelino Kubitschek

No Km 3, Pozzobom e Lima, constataram o que consideram um contraste com um bairro vizinho

As atividades de campanha da coligação Avança Santa Maria, liderada pelos tucanos Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, foram, entre outras, nos bairros Km 3 e Juscelino Kubitschek. Os detalhes são da assessoria de imprensa da aliança, com texto e Ramiro Guimarães e foto de Juliano Mendes. A seguir:

Moradores do Km 3 e do Juscelino Kubitschek fazem suas reivindicações para Pozzobom e Lima

Os bairros e vilas de Santa Maria estão desemparados. A população que mora na periferia da cidade foi esquecida pela atual administração municipal, que só lembra de quem mora distante do Centro na época da eleição. Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, não. Eles são diferentes. Os candidatos da Coligação Avança Santa Maria caminham por toda a cidade, conversam com toda a população indistintamente, e fazem isso não apenas quando outubro se aproxima. Pozzobom e Lima conhecem as necessidades de todas as regiões de Santa Maria, sabem o que as pessoas precisam e, por isso, não têm receio em conversar diretamente com os moradores dos bairros e vilas, como fizeram na segunda-feira (4).

Jorge Pozzobom e Alexandre Lima estiveram no Bairro Km 3 e nas vilas Rigão e Caramelo, no Bairro Juscelino Kubitschek. E puderam confirmar o descaso da administração municipal com essas localidades. No Km 3, casas irregulares e sem as mínimas condições de infraestrutura compõem um cenário que contrasta com o bairro vizinho Nossa Senhora das Dores. Já no Juscelino Kubitschek, Pozzobom e Lima ouviram várias reclamações, principalmente, sobre a precariedade nos serviços de saúde. Além disso, nas poucas ruas asfaltadas nas vilas Rigão e Caramelo às vésperas da eleição, o asfalto colocado há apenas dois meses já dá sinais da sua péssima qualidade. Mais um caso de desrespeito com a população de Santa Maria.

– Nós estamos conversando com todos para ouvir as suas reivindicações, mas, acima de tudo, para reafirmar os nossos compromissos. Vamos governar para toda a cidade e desde o primeiro dia. Isso significa respeito por todos os santa-marienses – assegurou Jorge Pozzobom.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. KKKKKKKKKK batendo o desespero nos traidores do governo , que discurso mais sem fundamento. Eu sou testemunha de tudo o que a prefeitura tem se empenhado pelos moradores do KM3, se precisar posso dar um depoimento na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo