Arquivo

Prefeitura.Então, o PDT volta ao governo via secretaria de Segurança. Quer dizer, pedaço dele

Assumiu nesta quarta-feira, a secretaria de Segurança Pública, o militante e advogado do PDT, Rodrigo Gindri (foto). Ele é ligado à direção do partido em Santa Maria – se é que alguma decisão da Executiva Estadual ou da Justiça, tomada à undécima hora, não tenha me escapado.

 

O fato é que uma parte do partido fundado pelo Doutor Leonel voltou ao governo municipal. O que isso significa, objetivamente, só o tempo dirá. Assim como, não se sabe quando, também se conhecerá quem de fato tem a maioria no PDT. Quem sabe a campanha eleitoral possa nos dizer.

 

Enquanto isso, fiquemos com as informações oficiais acerca da posse de gindri, oferecidas pelo texto enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto e a foto são de Patrícia Lemos. Confira:

 

“Rodrigo Gindri é o novo Secretário de Assuntos de Segurança Pública


A Secretaria de Assuntos de Segurança Pública, passa a ter novo comando, a partir desta quarta (2). Rodrigo Gindri Fiorenza foi empossado como Secretário, na manhã desta quarta, no auditório do Centro Administrativo. Eva Borba ocupava a função interinamente.

Gindri falou que a segurança pública deixou de ser pensada de forma repressiva e que hoje é tratada como questão social. “Temos que identificar a origem do problema e estudar como preveni-lo. Por isso, esta Secretaria será a interlocutora entre os órgãos de segurança pública e sociedade civil”, destacou. O Secretário ainda disse que pretende dar continuidade aos projetos da Secretaria.

 

O Prefeito Valdeci Oliveira deu as boas vindas ao novo Secretário: “A partir de agora você está numa equipe vencedora que batalha junto em todo os projetos da Prefeitura”, disse o Prefeito. O advogado Rodrigo Gindri Fiorenza tem 30 anos, é membro do Diretório Municipal do PDT e pós-graduado em Direito Público pela UFRGS.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo