SALA DE DEBATE. Do nióbio à coleta de lixo em SM, passando pelas palestras do Deltan e transporte aqui

SALA DE DEBATE. Do nióbio à coleta de lixo em SM, passando pelas palestras do Deltan e transporte aqui

SALA DE DEBATE. Do nióbio à coleta de lixo em SM, passando pelas palestras do Deltan e transporte aqui - sala-7

O mediador Bisogno (D), o editor (E) e convidados: Alfran Caputi, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro (foto Gabriel Cervi Prado)

Que se diga: não faltou versatilidade aos participantes do “Sala de Debate” de hoje, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde. Com a presença deste editor, a interferência dos ouvintes e a mediação de Roberto Bisogno, os convidados do dia, Alfran Caputi, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro destrincharam um punhado de assuntos – locais e/ou nacionais. E sempre, que se ressalte, sem faltar animação.

A mescla de assuntos nacionais e locais foi um dos destaques desta quarta. Um bom tempo foi utilizdo para tartar da importância do mineral nióbio, tão citado pelo presidente Jair Bolsonaro. Da mesma forma, a questão (é ético ou legal? E etc) das palestras feitas pelo Procurador Federal Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato.

Já no que toca à comuna, pelo menos duas situações mereceram a atenção dos integrantes do “Sala”. Um a coleta seletiva de lixo e as dificuldades de descarte. Outro foi, provocado por ouvintes, o transporte individual por aplicativos ou taxis.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *