CidadaniaComportamento

DIVERSIDADE. Domingo de Parada Livre na cidade

Trata-se de promoção que, a cada ano, ganha mais participantes. E é uma festa bonita, alias, que ajuda a combater a discriminação e a homofobia. Confira o que acontece neste domingo, no texto original de sexta-feira, da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A seguir:

Próximo domingo acontecerá a 12ª Parada Livre em Santa Maria. Concentração será na Gare

Está marcada para o próximo domingo (23) a 12ª Parada Livre da Região Centro. O evento faz parte da 9ª Semana da Diversidade Sexual de Santa Maria, que aconteceu de 20 a 27 de agosto. A Parada estava marcada para o dia 26 de agosto, mas foi cancelada devido à chuva e transferia para este domingo.

A concentração será na Gare da Viação Férrea, às 14h, e segue com uma carreata até o Parque Itaimbé. A iniciativa é da ONG Liberdade, com apoio da Prefeitura Maria. A 9ª Semana da Diversidade Sexual de Santa Maria chamou a atenção para a luta contra a homofobia.“

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo