INADMISSÍVEL. Carlos Costabeber e a duplicação da Faixa para Camobi, que “não receberá iluminação”

“…Além disso, questionei como ficará a estrada “pedagiada” entre Paraiso do Sul e Tabaí, com o encerramento dos pedágios em março do próximo ano. Afinal, a rodovia que nos liga a Porto Alegre é a mais importante entre todas.

E ainda? Como ficará a manutenção da RSC-287? A cargo do Estado ou da União ?

Mas o que mais me deixou preocupado, foi com a resposta dada pelo DNIT e pelo DAER, sobre a duplicação da Faixa Nova e da Faixa Velha para Camobi. Elas NÃO RECEBERÃO ILUMINAÇÃO.

Isso, se ocorrer, será um crime contra Santa Maria.

A desculpa do DNIT e do DAER, é de que a conta da energia elétrica terá que ser assumida pela Prefeitura…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Faixas para Camobi não terão iluminação!, do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

 



7 comentários

  1. Valdo

    O que dizem Pimenta, Valdeci,Fabiano Pereira sobre isto??? O DNIT comandado por Dilma e DAER por Tarso. Porque não iluminar estas importantes e perigosas vias??????? Garanto que muitos acidentes acontecem por falta de iluminação. Cabe lembrar que em 2008 os três acima citados passaram gritando pelos auto-falantes de seus carros eleitorais que fariam as duplicações mas até o momento nada e agora vão nos deixar as escuras?????? PS: O senhor Jorge Pozzobom “deputado bom” pra quem votei, tambem passou gritando que trabalharia pra isso. Então cadê os “quatro Papais” da criança?????????? AGORA A PALAVRA É DELES!!! FALEM…

  2. Luiz Venancio

    Quer coisa mais natural para um PTista do que fazer as coisas pela metade (ou menos…)??
    IncomPTência…
    Resta aos cidadãos com algum poder de influência tentar corrigir as coisas enquanto haja tempo.

  3. Luciano

    Até onde eu sei “iluminação pública” cabe a Prefeitura. Tem até uma taxa que é cobrada do cidadão. É, aquela mesma, implantada pelo Schirmer.

  4. Valdo

    O problema é o seguinte: a tal duplicação que é devida pelo ingerido DAER de Tarso, ainda nem saiu e temos que cuidar pois, possivelmente, sairá no próximo pleito ao governo do estado. É o famoso bla-bla-bla eleitoreiro. Resta saber o que os papais (Valdeci, Pimenta, Fabiano Jorge) da obra vão fazer pra agilizar. Quanto à luz depois o Schirmer instala. Agora façam a duplicação. Sem duplicação nem adianta discutir iluminação. Ah, ia esquecendo, agora querem arrumar também uma mamãe pra esta obra, a dona Helen Cabral… rsrsrsrs

  5. Luciano

    Valdo, me fale mais sobre o tal “levantamento” dessa “consultoria internacional especializada” (pomposo né?!) para o tunel da Tuiuti. Em que consiste? Qual o nome da empresa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *