LUNETA ELETRÔNICA. Marina e HH, Helen e Olívio, só 11, mulher/economia solidária, Feira da Primavera

* As protagonistas da coadjuvância nas últimas duas eleições presidenciais estarão juntas. E não deve demorar. Ah, e num partido novo.

* Depois de Marina Silva, ex-senadora e ministra, ter deixado o PT para se aventurar ao PV, de onde se mandou logo após o pleito de 2010, é a também ex-senadora e fundadora do PSOL, Heloísa Helena, buscar outro caminho.

* HH confirmou nesta quinta sua desistência do PSOL, partido pelo qual se elegeu vereadora em Maceió. Ah, e já disse que estará com Marina, no partido que esta já articula.

LUNETA ELETRÔNICA. Marina e HH, Helen e Olívio, só 11, mulher/economia solidária, Feira da Primavera - luneta-helen-e-olívio

Olívio, reforço para Helen (foto Divulgação)

* Enquanto isso, a campanha em Santa Maria terá a participação, nesta quinta, do ex-governador Olívio Dutra, fundador nacional do PT.

* Segundo a assessoria de imprensa da candidata Helen Cabral, participa de comício que acontece a partir das 6 da tarde, na praça Saldanha Marinho.

* Eles voltaram. Depois de dar uma folga, apareceram outra vez os indefectíveis requerimentos de vereadores, solicitando serviços aos poderes públicos.

* Mas o pessoal está na retranca. Afinal, são apenas 11 a constar no Boletim Legislativo 050/2012, com a (desidratada) Ordem do Dia da sessão marcada para esta quinta.

* Serão 18 as mulheres de Santa Maria que participam, nesta quinta e sexta, do 2º Encontro Latino-Americano de Mulheres.

* Elas, segundo informação do Projeto Esperança/Cooesperança, representam o Grupo Marias Bonitas, Saema, alunas de Serviço Social da UFSM e projeto Catando Cidadania.

* O encontro da capital terá a participação de 500 mulheres de 20 estados e dezenas de organizações. E um dos temas a ser debatido são as políticas públicas para a economia solidária.

* Acontece neste sábado mais uma edição da tradicionalíssima Feira da Primavera. Será no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheister.

* O evento, que permitirá a aquisição de produtos coloniais oferecidos pelas paróquias católicas, municípios e grupos de economia solidária, vai das 9 da manhã às 6 da tarde.

* A promoção da Feira é do Banco da Esperança, Projeto Esperança/Cooesperança, paróquias católicas e municípios da área de abrangência da Arquidiocese de Santa Maria.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *