Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresCampanhaEconomia SolidáriaEleições 2012MulherPartidosPolítica

LUNETA ELETRÔNICA. Marina e HH, Helen e Olívio, só 11, mulher/economia solidária, Feira da Primavera

* As protagonistas da coadjuvância nas últimas duas eleições presidenciais estarão juntas. E não deve demorar. Ah, e num partido novo.

* Depois de Marina Silva, ex-senadora e ministra, ter deixado o PT para se aventurar ao PV, de onde se mandou logo após o pleito de 2010, é a também ex-senadora e fundadora do PSOL, Heloísa Helena, buscar outro caminho.

* HH confirmou nesta quinta sua desistência do PSOL, partido pelo qual se elegeu vereadora em Maceió. Ah, e já disse que estará com Marina, no partido que esta já articula.

Olívio, reforço para Helen (foto Divulgação)

* Enquanto isso, a campanha em Santa Maria terá a participação, nesta quinta, do ex-governador Olívio Dutra, fundador nacional do PT.

* Segundo a assessoria de imprensa da candidata Helen Cabral, participa de comício que acontece a partir das 6 da tarde, na praça Saldanha Marinho.

* Eles voltaram. Depois de dar uma folga, apareceram outra vez os indefectíveis requerimentos de vereadores, solicitando serviços aos poderes públicos.

* Mas o pessoal está na retranca. Afinal, são apenas 11 a constar no Boletim Legislativo 050/2012, com a (desidratada) Ordem do Dia da sessão marcada para esta quinta.

* Serão 18 as mulheres de Santa Maria que participam, nesta quinta e sexta, do 2º Encontro Latino-Americano de Mulheres.

* Elas, segundo informação do Projeto Esperança/Cooesperança, representam o Grupo Marias Bonitas, Saema, alunas de Serviço Social da UFSM e projeto Catando Cidadania.

* O encontro da capital terá a participação de 500 mulheres de 20 estados e dezenas de organizações. E um dos temas a ser debatido são as políticas públicas para a economia solidária.

* Acontece neste sábado mais uma edição da tradicionalíssima Feira da Primavera. Será no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheister.

* O evento, que permitirá a aquisição de produtos coloniais oferecidos pelas paróquias católicas, municípios e grupos de economia solidária, vai das 9 da manhã às 6 da tarde.

* A promoção da Feira é do Banco da Esperança, Projeto Esperança/Cooesperança, paróquias católicas e municípios da área de abrangência da Arquidiocese de Santa Maria.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo