Câmara de VereadoresPrefeituraSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Mudar a paisagem urbana? Como, se a população mostra que não está nem aí?

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 14 de setembro de 2011, quarta-feira:

ÀS MOSCAS. Muito poucos participam de audiência pública que debate paisagismo urbano

Que coisa, né? O tema é importante, sim. E tem impacto fundamental na vida dos cidadãos. Trata-se do paisagismo urbano. Afinal, é sobre o local em que habitamos, amamos e nos divertimos. E, ainda assim, as galerias da Câmara de Vereadores ficaram praticamente às moscas.

Na verdade, só os muuuito interessados compareceram, na manhã de hoje, à audiência pública que tratou do tema. E o que discutiram? Confiram no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Legislativo. A reportagem é de Clarissa Lovatto, com foto de Gabriela Perufo. A seguir:

“Mudanças no Paisagismo Urbano discutidas em audiência pública

A Câmara de Vereadores, através de Comissão Especial, realizou audiência pública para discutir a revogação de dispositivos do Código de Posturas sobre o Paisagismo Urbano. A atividade, realizada no plenário do Legislativo, contou com a presença de Julio Rasquin, presidente...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Rasquin nem é mais presidente do Escritório da Cidade. E uma proposta que é boa, talvez exatamente por isso, desperta muita reação dos que gostariam de manter tudo como está. E como ninguém (ou poucos) participa, azar, não? Só que, depois, não adiantará reclamar.

al’>

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda se debate, no âmbito do Congresso, a questão do fator previdenciário. Trata-se de algo, porém, “proibido” antes da eleição de outubro. Quer dizer… Quer dizer… Quer dizer nada.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo