AgronegócioAssembleiaPolíticaRegião

AGRONEGÓCIO. Abre oficialmente o plantio de arroz, em Restinga. Presidente de CPI, Pozzobom estava lá

Federarroz, na solenidade de Restinga, reconheceu o trabalho realizado por Pozzobom

Começou hoje, oficialmente, o plantio de arroz no Rio Grande do Sul. À solenidade acontecida em Restinga Seca, entre outros, esteve presente o deputado Jorge Pozzobom (PSDB), que presidiu, recentemente, a CPI na Assembleia Legislativa que tratou dos problemas da cadeia produtiva do arroz. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar. A foto é de Guilherme Cortez. Acompanhe:

Pozzobom participa da 9ª Abertura do Plantio do Arroz

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom, participou nesta sexta-feira (11) da 9ª Abertura Oficial do Plantio do Arroz, no Centro de Eventos de Restinga Seca. O evento é promovido pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), em parceria com a Associação dos Arrozeiros de Restinga Seca e do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Pozzobom recebeu do presidente da Federarroz, Renato da Rocha, o reconhecimento pelo trabalho realizado como presidente da CPI do Arroz, ocorrida na AL entre outubro de 2011 e maio deste ano. “Foi um estudo muito rico e importante para a cadeia produtiva”, definiu o dirigente.

O deputado ressaltou que as investigações feitas pela Comissão atingiu seu objetivo de não ser contra ninguém, mas favorável a cadeia orizícola gaúcha. Entre outras conquistas está a recuperação do preço do grão. Pozzobom, destacou ainda que é preciso união para que os apontamentos feitos no relatório possam trazer mais benefícios ao setor. “É preciso maior união e comprometimento do Governo Federal. Além disso, é preciso reavaliar as relações com o Mercosul, pois até agora quem está se beneficiando são outros estados e países”, afirmou.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Depois daquela do Diário de perguntar para ele quanto custa o quilo do cacetinho e a resposta foi um real espero que não tenham perguntado para o deputado quanto custa a saca de arroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo