AGRONEGÓCIO. Abre oficialmente o plantio de arroz, em Restinga. Presidente de CPI, Pozzobom estava lá

AGRONEGÓCIO. Abre oficialmente o plantio de arroz, em Restinga. Presidente de CPI, Pozzobom estava lá - pozzobom6

Federarroz, na solenidade de Restinga, reconheceu o trabalho realizado por Pozzobom

Começou hoje, oficialmente, o plantio de arroz no Rio Grande do Sul. À solenidade acontecida em Restinga Seca, entre outros, esteve presente o deputado Jorge Pozzobom (PSDB), que presidiu, recentemente, a CPI na Assembleia Legislativa que tratou dos problemas da cadeia produtiva do arroz. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar. A foto é de Guilherme Cortez. Acompanhe:

Pozzobom participa da 9ª Abertura do Plantio do Arroz

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom, participou nesta sexta-feira (11) da 9ª Abertura Oficial do Plantio do Arroz, no Centro de Eventos de Restinga Seca. O evento é promovido pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), em parceria com a Associação dos Arrozeiros de Restinga Seca e do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Pozzobom recebeu do presidente da Federarroz, Renato da Rocha, o reconhecimento pelo trabalho realizado como presidente da CPI do Arroz, ocorrida na AL entre outubro de 2011 e maio deste ano. “Foi um estudo muito rico e importante para a cadeia produtiva”, definiu o dirigente.

O deputado ressaltou que as investigações feitas pela Comissão atingiu seu objetivo de não ser contra ninguém, mas favorável a cadeia orizícola gaúcha. Entre outras conquistas está a recuperação do preço do grão. Pozzobom, destacou ainda que é preciso união para que os apontamentos feitos no relatório possam trazer mais benefícios ao setor. “É preciso maior união e comprometimento do Governo Federal. Além disso, é preciso reavaliar as relações com o Mercosul, pois até agora quem está se beneficiando são outros estados e países”, afirmou.” 



1 comentário

  1. sergio

    Depois daquela do Diário de perguntar para ele quanto custa o quilo do cacetinho e a resposta foi um real espero que não tenham perguntado para o deputado quanto custa a saca de arroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *