EconomiaTrabalho

BANCÁRIOS. Greve do Banrisul atinge 314 agências. Em Santa Maria e região, a maior parte está fechada

Iniciada há duas semanas, a greve nacional dos bancários terminou nos bancos privados e nos públicos da União. Mas permanece no Banrisul. E teve ampliação, conforme relata a assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e região, que traz, inclusive, um quadro específico das agências daqui e dos municípios próximos. O texto é de Maiquel Rosauro. Acompanhe:

Aumenta adesão à greve no Banrisul

Nesta segunda-feira, 1º de outubro, a greve dos funcionários do Banrisul atinge 314 agências em todo país, 29 novas unidades a mais que na sexta-feira passada. 

Amanhã, às 9h, será realizado um piquete em frente à Agência Centro do Banrisul, em Santa Maria. Às 14h30min, uma plenária será realizada na Sede I do Sindicato dos Bancários.

Quadro da greve nesta segunda-feira em Santa Maria e Região

Banrisul

Santa Maria

Centro – Fechada

Dores – Fechada

Medianeira – Fechada

Tancredo Neves – Fechada

Bozano – Fechada

PAB Prefeitura – Fechado

PAB Fórum – Fechado

Camobi – Parcial

Região

Júlio de Castilhos – Fechada

Pinhal Grande – Parcial

São Pedro do Sul – Parcial

Dona Francisca – Fechada

Itaara – Parcial

Cacequi – Fechada

São Vicente do Sul – Fechada

Agudo – Fechada

Faxinal do Soturno – Fechada

São Sepé – Fechada

Formigueiro – Fechada”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Estou sem receber nenhum centavo desde dezembro/2011 e, agora que saiu a minha aposentadoria eu não consigo receber porque o Banrisul está em greve, e como é o primeiro mês que vou receber não tenho cartão magnético não podendo receber no caixa eletrônico. Acho justa a reivindicação por melhores salários mas os grevistas não estão cumprindo os 30% de atendimento à população.

  2. Gente gostaria de saber qual o motivo que só o Banrisul, não aceitou as propostas se todos voltaram ao trabalho, vocês na acham que ja esta na hora de demitir estes grevistas e colocar sangue novo pois com tanta gente querendo trabalhar e os bonitinhos fazendo greve de seis em seis messes, eu nunca fiz greve quando eu achava que estava ganhando pouco pedia para sair e procurava onde me pagavam mais, eles deveriam fazer o mesmo e deixar quem quer trabalhar trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo