Eleições 2012Política

BOCA DE URNA. Paulistanos repelem aventureirismo. Em Porto Alegre, Fortunati se elege em primeiro turno

Saindo as primeiras pessquisas de boca de urna. Em São Paulo, em que Celso Russomano liderou a maior parte da campanha, o eleitorado deixou de lado o aventureirismo e o arrivismo e apostou, mesmo, nos partidos fortes: José Serra (PSDB), com 30%, Fernando Haddad, 29%, estarão no segundo turno, segundo levantamento do Ibope.

E em Porto Alegre, as pesquisas da semana final também estariam se confirmando, conforme o boca de urna: José Fortunati, do PDT, com 62% dos votos válidos, deve vencer no primeiro turno. Em segundo estarão Manuela D’Ávila (PCdoB), com 22% e Adão Villaverde (PT), com 10%.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não adianta a midia e a direita raivosa que respaldou a ditadura e não se conformar em um operário Metalurgico governar o Brasil por duas vezes e aida ter liderança fica tentando difama-lo mas não consegue.Lula mostrou sua marca na eleição de São Paulo e o PT têm sua força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo