ConsumidorEconomiaNegócios

CONSUMIDOR. Vitor Hugo do Amaral Ferreira, bancos e desafios e oportunidades que estão na ordem do dia

“…Em pauta construtiva, o encontro, em delimitação aos indicadores públicos, consolida a ideia de identificar as dificuldades e solução das demandas dos consumidores; abordar medidas que possam propiciar efetividade aos atendimentos; tratamento e instrumentos concretos; e, por fim, compreensão mais precisa, em termos qualitativos, acerca da evolução do mercado, dos seus principais problemas e ações a serem adotadas para melhoria deste cenário. 

Em que pese, o encontro é mais do que um simples seminário, discutem-se políticas públicas. Neste embate, somos sabedores que o papel do Estado toma novas bases, aproxima-se o público do privado, estruturam-se novos paradigmas. Deixamos de lado um ideal de governo e acreditamos na ideia de governança, a soma de atores e a multiplicação das ações…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Instituições financeiras: desafios e oportunidades”, de Vitor Hugo do Amaral Ferreira, colaborador semanal deste sítio. Advogado formado em Direito pela Unifra, com especialização (na área de Violência Doméstica contra Criança e Adolescente)  na USP e  mestrado em Integração Latino-Americana, Amaral Ferreira é também, entre outras atividades, coordenador do Procon/Santa Maria.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo