ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. A dupla vitória de Manoel Badke

Embora todos os vereadores eleitos em 2008, e que concorreram agora, tenham obtido a reeleição, nenhum tem mais motivos para festejar do que Manoel Badke, do DEM. Pelo menos dois podem ser listados. Um é que, dentre todos, foi o único que, de um pleito para outro, aumentou sua votação: de 1.,788 para 2.144.

O outro tem um lado místico: chutou pra longe a maldição que acompanhava os presidentes do Legislativo em último ano de mandato. Desde 1992, quando o pedetista Antonio Sineide Costa (já falecido) se reelegeu, nenhum outro conseguiu renovar seu contrato com o eleitorado. Agora, Badke mandou a praga para as cucuias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo