Feisma 2012

AS PESSOAS. Amigos juntos pela balada e pelo sushi. Ah, mas separados por 18 Km, entre Quevedos e Jari

Volmar Ribas, o “Junior,” e Cinara Copetti aproveitam a feira para comer sushi

Por Bianca Pereira (texto e foto)

Amigos há uns 10 anos, Junior (Volmar Ribas) e Cinara (Copetti) têm muito em comum além do gosto pela balada, pelo sushi e pela Heineken. Eles se conheceram pelo fato de morarem em cidades com 18 km de distância uma da outra. Cinara é de Quevedos e Junior de Jari, se encontravam em festas em cidades vizinhas e tinham muitos amigos em comum.

Cinara trabalha na empresa MR2 Marketing Digital e conta que a empresa trabalha direto com a Coca-Cola e a Heineken. Além de trabalhar, ela cursa Publicidade e Propaganda na Unifra. Junior é formado em direito e atualmente estuda em Porto Alegre.

Ambos vêm para a Feisma para comer sushi, beber e olhar o que é exposto pelas empresas. Quando não estão trabalhando gostam de ir no cinema; ela curte uma ficção científica e ele um terror ou um bom drama.

Conforme Junior, Cinara é uma pessoa dedicada, apesar dele tirá-la do foco as vezes; é engraçada, querida e bonita. Já Cinara diz que Junior é uma pessoa dedicada, confiável e baladeira.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo