Feisma 2012

AS PESSOAS. Jorge e Helena. Entre pai e filha

Helena (que se escondeu da foto) e Jorge Luis Favarini: entre as roupas e os carros

Por Bianca Pereira (texto e foto)

O administrador Jorge Luis Favarini e sua filha, a estudante da 7º série, Helena Favarini passeiam pela Feisma, e não é o primeiro ano que aparecem para prestigiar as empresas da cidade e região. Helena gosta de olhar as roupas e Jorge os carros. Vão para a feira para olhar o que tem de novidade e variedade, por lazer e para fazer compras.

Conforme o pai, Helena é uma pessoa meiga, carinhosa e muito amiga dele. A filha fala que o pai é engraçado e carinhoso. Ela prefere ficar pela internet e passear com os amigos no seu tempo livre. Jorge já escolhe por visitar os familiares e passear.  O pai diz que a família viaja sempre que pode e que Florianópolis foi o lugar que mais gosta de visitar, principalmente pelas praias. A filha prefere Santos, pois é uma cidade com mais novidades e variedades.

Helena conta que pretende fazer Direito ou Medicina, mesmo ainda tendo tempo para escolher realmente a carreira que irá seguir. Jorge comentou que a filha gosta de música e que sabe tocar violão. Enquanto Helena gosta de rock, seu pai prefere uma música mais romântica.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo