ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Rescaldo eleitoral. Uma ação na Justiça não prospera. Mas há outra que pode mudar…

Lembra daquela representação da chapa oposicionista, que queria impugnar a candidatura de Cezar Schirmer por ser “beneficiado pela utilização indevida de servidores e pelo uso de bens públicos pertencentes ao município de Santa Maria em sua campanha eleitoral?”

Pois bem, não está prosperando. Segundo apuração do colunista, o próprio Ministério Público deu parecer contrário e a tendência é de arquivamento.

Lembra daquela investigação, conduzida pelo Ministério Público, a propósito da “distribuição irregular de vacinas contra a gripe, por  edil(s) em busca da reeleição”?

Pois bem, esta anda. E pode ter consequências funestas para pelo menos um vereador reeleito. Não é improvável, inclusive, uma decisão antes mesmo da diplomação, marcada para meados de dezembro.

EM TEMPO: eventual condenação pode mexer com o quadro na Câmara, em 2013.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. E o processo do João Carlos Maciel? O editor teria alguma informação atualizada sobre o caso? (NOTA DO SÍTIO – o editor não tem informações atualizadas a respeito. Ainda.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo