SANTA MARIA. Carlos Costabeber e a proposta de um programa que, enfim, ajude a resolver problemas
“…Por exemplo: embalagens e lixo jogado em lugares públicos, calçadas esburacadas, flores arrancadas dos canteiros, placas de sinalização danificadas, animais soltos, buracos nas ruas, orelhões depredados, luminárias queimadas, carros estacionados em locais proibidos, sinaleiras com defeito, etc., etc.
Há poucos dias vi uma foto no jornal, do Prefeito catando lixo jogado pelos transeuntes em pleno calçadão. Isso é uma amostra de como a população se sente “impune”, ao desrespeitar regras mínimas de civilidade.
A maioria dos casos são atos de vandalismo (em maior ou menor grau), de puro relaxamento e falta de educação do nosso povo…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Cidadão Solidário”, do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.