Câmara de VereadoresPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E as garagens subterrâneas?

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 20 de dezembro de 2011, terça:

CIDADE. Câmara aprova e áreas públicas serão concedidas para garagens subterrâneas

O legislativo da comuna chancelou, na sessão ordinária desta terça-feira, o projeto do Executivo que, transformado em lei, permite a concessão de áreas públicas para a instalação de garagens subterrâneas. A primeira a ser concedida, conforme proposta da prefeitura, será a da praça Saturnino de Brito. Presume-se que a licitação seja lançada em breve.

A propósito da votação e da opinião dos parlamentares a respeito, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. A reportagem, que consta da cobertura da sessão do parlamento, é de Clarissa Lovatto. A seguir:

“…Projeto de Lei Complementar nº 7642, do Poder Executivo, que dispõe sobre concessão de serviço público e dá outras providências (garagens subterrâneas). Na discussão, o vereador Claudio Rosa afirmou tratar-se de projeto relevante para Santa Maria, pois cria possibilidade de Santa Maria ter garagens subterrâneas. “Ganha cidade de Santa Maria, porque resolve problema de estacionamento no centro da cidade”, opinou...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ao que se sabe, licitação alguma foi aberta. Mas a possibilidade existe. Pelo menos do ponto de vista legal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo