ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Confronto é inevitável no PT/SM

Há ainda muita água a rolar por baixo da ponte, até outubro de 2013 – quando acontecem as eleições gerais no PT. Serão escolhidas as direções locais, estaduais e nacional. Em Santa Maria, como já aconteceu há coisa de quatro anos, são grandes as chances de as principais lideranças disputaram o comando em faixa própria.

Resumindo: Paulo Pimenta, Valdeci Oliveira e Fabiano Pereira, com suas respectivas correntes internas, disputarão no voto o controle político do PT. Se fosse hoje, nenhuma das três posições conquistaria sozinha o poder e haveria necessidade de segundo turno. E, nessa condição, tudo dependerá das alianças estaduais – onde a hipótese de resolver tudo na primeira rodada também é bastante improvável.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo