CulturaEsporte

LUNETA ELETRÔNICA. Sala Eduardo Trevisan e apoio do prefeito Schirmer ao Dores Praia Park

* De 10 de janeiro a 10 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Santa Maria recebe inscrições de interessados em expor trabalhos na sala Eduardo Trevisan.

* Para participar é necessário ler com atenção o regulamento e preencher a ficha de inscrição, disponíveis na Assessoria de Relações Públicas da Casa. O horário para atendimento na Câmara é às segundas-feiras, das 13h às 19h e de terças à sexta-feira, entre 7h30min e 13h30min.

* A ficha de inscrição preenchida deve ser entregue pessoalmente na Assessoria de Relações Públicas. Os interessados devem, obrigatoriamente, apresentar o tema e nome da exposição, além de informações específicas exigidas no regulamento.

* A Câmara de Vereadores promove exposições inéditas a cada 14 dias, sempre no período de março a dezembro. Esta é uma das iniciativas do Poder Legislativo para estimular e difundir a arte e a cultura das pessoas da cidade e/ou região.

* Mais informações na Assessoria de Relações Públicas da Câmara, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 3220-7252.

* Nesta quarta, 9 de janeiro, o prefeito Cezar Schirmer reuniu-se com a direção do Clube Recreativo Dores para conhecer, de perto, o projeto Dores Praia Park.

* “Este será o maior parque aquático da América do Sul e uma referência de qualidade para o nosso projeto de desenvolvimento do turismo”, destacou o prefeito.

* O Dores Praia Park, que deve ser concluído em 2014. Durante o encontro, o chefe do Executivo garantiu total apoio à direção do clube para agilizar os tramites que dizem respeito ao Poder Público.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo