Economia SolidáriaSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. O projeto do Mercado Público

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 9 de janeiro de 2012, segunda:

EM PRIMEIRA MÃO. Projeto Esperança/Cooesperança discute criação de um Mercado Público

Transformar o Centro de Economia Solidária Dom Ivo Lorsheister em um Mercado Público em parceria com a iniciativa privada. Estariam os grupos que formam o Projeto Esperança/Cooesperança dispostos a aceitar a proposta? Este dilema será debatido até o final de abril.

A ideia foi apresentada pelos empresários santa-marienses Dioni Lovato e Adriana Arruda na manhã do último sábado, no próprio Centro de Economia, durante a 6ª reunião do Grupo de Trabalhado de Economia Solidária, da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM). Inclusive foi exposto um anteprojeto arquitetônico que inclui restaurantes, petiscarias, cafeteria, espaço de conveniência, banheiros e depósito de materiais...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, que se diga: o projeto do Mercado Público existe. Só não se sabe é porque a ideia não avançou. Talvez por desinteresse dos articuladores. Ou falta de recursos. Ou inexistência de vontade política. Ou tudo isso junto. Ou nada disso.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo