Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Que resposta a sociedade pode oferecer à violência e seus números crescentes?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Problema é ideológico. Enquanto isto não mudar, nada acontece. Violência na Argentina também disparou, jornal EL País noticiou no final de semana que o número de linchamentos aumentou de forma absurda.
    Toque de recolher é brincadeira, quem iria fiscalizar/fazer cumprir? Já existe censura no país feita não pelo Estado, mas por particulares. Parte do território já está ocupado pelas forças armadas.
    Assunto não relacionado: ao abrir o site apareceu uma página em branco e uma inscrição: hitech brazil hack team. (NOTA DO SÍTIO: a página foi invadida por hackers não identificados. O caso está em investigação. De todo modo, o problema acaba de ser resolvido. Grato!)

  2. Talvez com um toque de recolher nos bairros mais violentos, ninguém sai de casa depois das 20h sem passar por revista corporal e identificação. Proibição de funcionamento de qualquer estabelecimento comercial nestas regiões após as 19h (bares, boates, clubes, canchas, postos, farmácias, quadras, tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo