Câmara de VereadoresCidadaniaEducaçãoPartidosPolíticaPrefeituraSaúdeTrabalho

LUNETA ELETRÔNICA. Frente feminina, mobilização Docente, comunistas do B, “Cometa Mambembe”…

* Afora um punhado de moções, requerimentos e solicitações de serviços públicos (como sempre), nada há de importante na sessão ordinária da Câmara desta quinta.

* Se bem que, dando uma olhada um pouquinho melhor no Boletim Legislativo 11/2013, a gente até que encontra algo interessante na Ordem do Dia da sessão.

* No caso a criação da Frente Parlamentar Feminina, no âmbito da Câmara. O projeto de resolução (que deverá ser votado) tem a assinatura de 100% das vereadores.

* No caso, subscrevem a proposta (alguém acredita que será recusada?) as edis Sandra Rebelato (PP), Maria de Lourdes Castro (PMDB), Marta Zanella (PMDB) e Dra Deili (PTB).

* Não se sabe ainda a posição da prefeitura, acerca do pleito dos docentes municipais. Em todo caso, está confirmada a paralisação da categoria, marcada para o dia 2, a próxima terça.

* A mobilização, convocada pelo Sinprosm, começa às 8 da manhã com vigília na praça Saldanha Marinho. À tarde, a partir das 2, haverá caminhada até o Centro Administrativo, onde o sindicato irá se reunir com representantes do Executivo.

* Você quer conhecer as ideias do PC do B, do ministro do Esporte Aldo Rebelo e do João Souza, o Tetê, presidente municipal da sigla?

* Bueno, os comunistas do B ocupam, nesta quinta,espaço de 10 minutos na mídia eletrônica. Às 8 da noite, no rádio, e às 8 e meia, na televisão. Sempre à noite.

* A Prefeitura de Santa Maria, através da Secretaria da Saúde, realiza nesta quinta, no CAPs Caminhos do Sol, um risotto para confraternizara Páscoa.

* Estão convidados os usuários do CAPs, juntamente com os funcionários do serviço,para o encontro que terá programação direcionada às crianças usuárias.

“Cometa Mambembe” esteve nesta quarta, na escola João Luiz Pozzobom (foto Divulgação)
“Cometa Mambembe” esteve nesta quarta, na escola João Luiz Pozzobom (foto Divulgação)

* O festerê inicia ao meio dia e o CAPs Caminhos do Sol está localizado na avenida Borges de Medeiros, 1897.Mais informações pelo telephone 3921-7144.

* Cerca de 150 alunos da Escola João Luiz Pozzobon, na Vila Maringá, foram até o pátio da escola, na manhã dessa quarta-feira (27) para esperar a passagem de um cometa.

* Mas não se tratava, esclarece a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, do popularmente conhecido asteróide, e sim do Projeto Cortejo Cometa Mambembe.

* Trata-se de ação desenvolvida pela Secretaria de Educação (SMED), com a finalidade de proporcionar momentos de alegria e convivência fraterna na rede municipal de ensino.

* O grupo de música e dança com base na Folia de Reis, e que tem como coordenador o professor José Renato Noronha, do Curso de Licenciatura em Teatro da UFSM, animou a quadra de esportes da escola.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo