ComportamentoCrônica

QUE DIAAA!!! Daiani Ferrari, a perda da chave, as perdas dos outros, o seu problema. Ah, e tem o Chico

“…Quando consegue resolver o problema da chave, já não dá mais tempo para cozinhar, porque seu TOC não permite fazer janta tarde da noite. Você pede um xis e o come com prazer e culpa e pensa que o dia foi um desastre total. Para aliviar a cabeça, faz um bolo com recheio de brigadeiro e morango e cobertura de chocolate branco – o horário permite o preparo de sobremesas, vai entender! Feito o que era planejado para o dia e suportado o que não era, o que fica são os restos e a louça para lavar.

Pega o jornal para arejar a cabeça e descobre sobre o David Coimbra e seu câncer. Abre o facebook e vê mais um relato de um pai que perdeu o filho na Kiss. Vê a foto do menino que teve o braço decepado em um acidente na Avenida Paulista. Acompanha as pessoas pedindo que seja erguido um monumento em homenagem ao Paulinho bilheteiro. E pode até pensar que seus problemas não são nada se comparados a isso, mas são. São seus…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “A música do Chico,  escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora habitual deste sítio, aos finais de semana. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo