CIDADANIA. Daiani Ferrari e a luta para garantir o sossego público, em Santa Maria ou em Candelária
“…. Mostrar serviço não é pintar meio-fio e colocar plaquinhas. É fiscalizar e garantir que as placas sejam respeitadas. É garantir que o local não fique intransitável, como acontece quase todo domingo. É garantir que os motoristas tenham consciência de que a velocidade com que dirigem os carros pode causar um grave acidente e prejudicar quem nada tem a ver com eles. É garantir que não transformem a casa de ninguém em banheiro. É garantir sossego, como diz a lei. As leis.
Em Candelária a população está se mobilizando e cobrando dos órgãos públicos ações efetivas que garantam o sossego. Em Santa Maria, deve fazer umas duas semanas, vi uma blitz da fiscalização da prefeitura, com apoio da Brigada, na Fernando Ferrari. Espero que veja muitas mais. E não, isso não é politicagem. É meu direito querer que a lei e as pessoas sejam respeitadas….”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Menos barulho, por favor. Aqui e lá”, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora habitual deste sítio, aos finais de semana. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
..por favor na minha rua tem uma casa de umbanda ,no sabado a noite e tambem em dias de semana fazem seus rituais ,até altas horas com um tambor intermitente, tem alguma lei que acabe com este barulho ,não é respeitado a lei que regulamenta o sossego a partir da 10 hs da noite.´por favor vamos acabar com isso ,estou falando pq meus vizinhos tem medo de represalias…minha casa não é ao lado e ouço perfeitamente os vizinhos das laterais não conseguem dormir …são 2.15 da madrugada e estou acordada,pois o tambor entra na mente da gente causando estress e dor de cabeça .
moro na rua RIO GDE DO NORTE BAIRRO T.NEVES DIVISA COM PARQUE PINHEIRO MACHADO.
Claudemir.
Siga em frente com teus comentários.
Outros moradores de SM te agradecerão.