Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Schirmer terá um novo projeto de reforma administrativa. O que vai mudar?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Olá Claiton!
    Sugiro que utilizes o serviço de informação (SIC), disponível no portal da Camara Municipal. As informações requeridas através do SIC, tem prazo de até 30 dias para serem respondidas. Caso não ocorra sua solicitação dentro desse prazo, tem penalidade prevista em Lei Federal.
    Boas consultas.

  2. Será simplesmente um rateio dos cargos e secretárias aos vários partidos que o apoiaram nas eleições,haja ccs para contentar a todos ….

  3. Espero que além de encaminhar para a CMVSM, o (novo) projeto de reforma administrativa, seja divulgado um arquivo com o texto completo da reforma, para que todos os cidadãos interessados possam lê-lo. E, com isso, se tornarem independentes das analises da impressa (seja a oficial, a morrom, ou a independente)!

    Deixo registrado aqui, que a CMVSM não respeita a lei de transparência e nem os cidadãos. Não recebi nenhuma resposta do pedido que fiz para ter acesso ao primeiro projeto de reforma administrativa, requerido dias após o prefeito ter entregado à CMVSM. Mais de 2 meses sem resposta!

    Fica o alerta para a opacidade da administração municipal e um pedido para que as pessoas comessem a exigir o cumprimento da lei de transparência.

  4. Gente será que não da parar falar em reforma, e agir mandar alguem fiscalizar e multar donos de terrenos que não limpam, uma vergonha no centro na Bozano, ao lado da ferragem Bozano e na Venancio em frente a Sóteia não da para andar na calçada que já não tem e o que tem é puro mato, isso são dois exemplos de como não pode ter dois mandatos para nossos governantes em qualquer esfera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo