NÃO CUSTA LEMBRAR. A derrota ainda inexplicada
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 17 de abril de 2012, terça:
“PERDEMOS. Fabrica chinesa de caminhões vai para Camaquã
O que se temia, acabou acontecendo. Os chineses vão instalar sua fábrica de caminhões em Camaquã. Mais detalhes chegam em reportagem publicada agora há pouco na versão online de Zero Hora. Confira:
“Camaquã receberá fábrica chinesa de caminhões…
… A cidade de Camaquã será a sede da fábrica de caminhões da empresa chinesa Shiyan Yunlihong Industrial and Trade Company – braço da gigante chinesa Dongfeng Motos Corporation. O anúncio foi feito nesta tarde...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, cá entre nós, até agora não se avançou muito na avaliação por que a cidade perdeu um investimento que considerava seu. E não vale apenas o tititi político – esta é a forma mais fácil de esconder o que é real. Seja o que for.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.