AssembleiaPolíticaSegurança

ASSEMBLEIA. Audiência para debater segurança dos taxistas e postos de combustíveis será em 19 de junho

Na reunião, também homenagem aos policiais que atuaram na buscado assassino dos taxistas
Na reunião, também homenagem aos que atuaram na busca do assassino dos taxistas

O requerimento foi do deputado Jorge Pozzobom (PSDB). A destinatária: comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. O resultado foi conhecido hoje. E quem conta os detalhes é a assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O texto é de Thiago Buzatto e a foto de Vinícius Reis. Acompanhe:

SEGURANÇA – Definida data que debaterá segurança de taxistas e postos de combustíveis

Foi definida, nesta terça-feira (14), a data da audiência pública proposta pelo deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) que debaterá na Assembleia Legislativa, as condições de segurança no setor de táxis e postos de combustíveis. Aprovada na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, o encontro ocorrerá no próximo dia 19 de junho, às 18 horas.

A data da audiência foi definida no mesmo dia em que ocorreu no Parlamento uma homenagem aos delegados e agentes da Policia Civil que trabalharam na investigação que solucionou o caso dos seis taxistas assassinados em Santana do Livramento e Porto Alegre, em março passado. Por iniciativa do deputado Nelsinho Metalúrgico, na oportunidade foi concedida a Medalha da 53ª Legislatura.

Pozzobom ressaltou o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil para elucidar o caso e prender o assassino foi excelente e ressaltou que a violência contra taxistas é um dos graves problemas de segurança do Rio Grande do Sul. “São profissionais que prestam serviços 24 horas todos os dias. Quando acontece violência contra eles, a sociedade também é violentada”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo