JudiciárioSanta MariaTragédia

FLASH. Familiares das vítimas na praça. Sentimentos de tristeza, revolta, indignação, emoção. Mas não só

O sentimento expresso pela foto com o cartaz que uma mãe segura: unanimidade na praça
O sentimento expresso pela foto com o cartaz que uma mãe segura: unanimidade na praça

O editor acaba de chegar da Praça Saldanha Marinho. Outras informações virão, mais adiante, aqui mesmo. Por enquanto, porém, impõe-se destacar que aquele punhado grandão de amigos, conhecidos e, sobretudo, familiares de muitas das mais de 800 vítimas – sim, há os feridos, além dos sentidos, muuito sentidos, 242 mortos – se dão às mãos.

É a unidade em torno do que consideram uma injustiça: a libertação provisória dos réus, por determinação do Tribunal de Justiça. Outros passos já estão agendados, inclusive a presença, amanhã, em mais uma reunião da CPI da Kiss, controlada pelos governistas, e que vai ouvir importantes depoimentos. Voltaremos ao assunto, com certeza, trazendo outros detalhes e manifestações, além de imagens.

Grupo bastante significativo de familiares e amigos se manifestam, com a presença da mídia
Grupo bastante significativo de familiares e amigos se manifestam, com a presença da mídia

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Eu estive ontem juntamente com os demais famíliares e ví quando eles liberaram os assassinos de 242 jovens, entre eles morreu minha sobrinha TAISE CAROLINA DA SILVEIRA.Estive presente naquele tribunal de impunidade,e como todos estou indignada com a decisão tomada por esse velhos de ternos, insensíveis, ao que me parece não se comoveram com a dor das famílias. ELES NÃO PERDERAM NENHUM FILHO, SE TIVESSE ACONTECIDO COM ELES , TERIA SIDO ESSA DECISÃO ? aquem interessava ver esses caras soltos, pensem ?!

  2. Sera que os nobres não vão dar uma rasteira de novo segundo informação ,depois deste ato eles resolveram se reunir também no final da tarde pra se precaverem da possibilidade de ver grande numero de participantes amanhã . pela manhã !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo