TrabalhoTragédiaTrânsito

FLASH. Novo boletim médico de Cris Hart mantém gravidade da situação. Amigos fazem corrente de fé

Cris, quando empossada na presidência do Sindicato dos Municipários: corrente de fé une os amigos
Cris, quando empossada na presidência do Sindicato dos Municipários: corrente de fé une os amigos

Foi divulgado agora há pouco mais um boletim medico do estado de Cristina Hart, a Cris, como é mais conhecida, presidente do Sindicato dos Municipários de Santa Maria. Ela segue internada em estado bastante grave no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Segundo as informações do HPS, repassadas ao sítio, não houve mudança no quadro nas últimas 48 horas. Cris não tem sinais vitais comprometidos, o que pode auxiliar na recuperação. Mas há problema particularmente grave nos membros superiores e ela tem queimaduras em 60% do corpo.

Os amigos, e até os apenas conhecidos mas que sabem do trabalho dela em favor dos trabalhadores, especialmente os municipárrios, estão numa verdadeira corrente de fé pela recuperação da sindicalista. Isso se manifesta pelo feicebuqui, particularmente, mas também aqui no sítio, como se pode verificar pelos comentários feitos às notas a respeito, publicadas anteriormente.

Cris é vítima de acidente ocorrido no meio da tarde do ultimo sábado, na BR 158, entre Rosário do Sul e Santana do Livramento.. Nele morreu o marido dela, Arthur Itaqui, sepultado na tarde passada, no Cemitério Ecumênico Municipal. Inicialmente conduzida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, em função da gravidade do seu caso Cris foi removida, por UTI aérea, horas depois, para o HPS, em Porto Alegre.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo