NÃO CUSTA LEMBRAR. A terra da economia solidária

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 18 de maio de 2012, sexta:

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Vem aí mais uma Feira do Mercosul. Evento está lançado

Vem aí, outra vez, o maior evento da economia solidária do Rio Grande do Sul e um dos maiores do país. Acompanhe, a propósito, material produzido pela assessoria de imprensa do Projeto Esperança/Cooesperança. O texto e a foto são do jornalista Maiquel Rosauro. A seguir:

Feira de Economia Solidária 2012 é lançada

A 19º Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop) e 8ª Feira de Economia Solidária do Mercosul foram lançadas na quarta-feira, 16 de maio, em Santa Maria – RS. Os eventos serão realizados no município entre os dias 13 e 15 de julho, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorsheiter.

O lançamento ocorreu no Salão Nobre do Edifício João Fontoura Borges, da Prefeitura Municipal de Santa Maria. O evento contou com a presença de autoridades políticas e sociais...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                       

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, se há uma certeza, em Santa Maria, é sobre a vitalidade da economia solidária. Tanto que vem aí, em julho, mais um evento internacional, transformando a cidade em capital (no mínimo, latino-americana) do segmento.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *