OBSERVATÓRIO. Ao governo sobrarão os forasteiros
Se é difícil encontrar nomes governistas para a Assembleia, imagine então em relação à Câmara dos Deputados. Aí, só há um nome – se é que ainda não desistiu: o petebista Ovidio Mayer, que não nega a vontade entrar no jogo. Entrará?
Então, pelo menos por ora, há duas evidências. Uma é que os partidos governistas apoiarão, mesmo, forasteiros. Como em 2010. E a oposição terá dois petistas e um tucano. Paulo Pimenta buscará a reeleição (se não buscar o Senado) e Fabiano Pereira tenta o que não conseguiu no último pleito. Ambos petistas. Eles e o tucano Marchezan Júnior, que se coloca como nome local. Ninguém mais.
Este Marchesan, chega época de eleição ele aparece se dizendo que e de Santa Maria, esse tem que correr daqui, nesse caso e melhor votar no Fabiano mesmo não se elegendo porque o Pimenta ja esta eleito quem não votar nele quer ver Santa Maria, no buraco, como na época do Schirmer e o finado Marchezan, que ficou 30 anos botando tinheiro na faixa de Rosario e nunca fizeram, e o Schirmer se não estou enganado em mais de 30 anos de Dep. Secretario e outras coisas mais conseguiu verba para o ginasio do colegio Maneco, foi um grande feito, se tiver mais alguma coisa me ajude não quero fazer injustiça.
Editor.
Faça, quando puderes, à analise, para assembleia Gaucha. E cedo e/ou as equações, ainda não estão definidas.? (NOTA DO SÍTIO – na nota imediatamente anterior a esta, a análise – ainda que preliminar – já foi feita pelo editor. O leitor está convidado a conferi-la)
Com os quadros governistas é melhor chamar o TIRIRICA.