EducaçãoPrefeituraTrabalho

TRABALHO. Pela atualização do Piso, professores municipais vão ampliar mobilização e parar no dia 10

Os docentes municipais, reunidos em assembleia na tarde passada, avaliaram (é dedução claudemiriana) que as ações produzidas até aqui, inclusive com boicote a eventos oficiais da prefeitura e jornada reduzida nas escolas, têm sido insuficientes para sensibilizar o governo da comuna a atualizar o piso nacional da categoria.

Daí que outras atividades foram decididas, como você pode verificar na nota distribuída pela assessoria de imprensa do Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm). Acompanhe:

Assembleia decide por novas mobilizações

Em assembleia realizada hoje, 30 de abril, no Clube Comercial, os professores municipais decidiram manter as mobilizações em defesa do Piso Nacional do Magistério.  

Diante do descaso da Prefeitura, os professores municipais decidiram continuar os períodos reduzidos nas escolas e o boicote aos eventos oficiais da Secretaria de Município da Educação. A classe decidiu, também, realizar paralisações quinzenais, começando no dia 10 de maio, até que a Prefeitura formalize uma proposta de pagamento do reajuste do Padrão Referencial da Matriz Salarial que equipara o vencimento básico da categoria com o Piso Nacional do Magistério.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo