Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Os protestos. E os políticos

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Isso é o que da fazer copa do mundo com o povo morrendo de doença e os bandidos menores matando e não fazem presidios para essa gente e nem hospital, para os pobre, o custo vai ser perder o poder, adeus PT.

  2. ninguém vai admitir nem incentivar o quebra-quebra, mas , de uma forma geral, é a forma como os políticos são capazes de se “sensibilizar”. Porque , normalmente são surdos aos apelos civilizados e ou pacíficos. Aliás, o povo foi pacífico é ordeiro até poucos dias atrás, ao aceitar todo tipo de desmandos dos governos. Para aquele pequeno comerciante ,claro que é um baita prejuízo…já para os bancos.?! Esses continuam deitados em berço esplendido -lucros cada vez mais polpudos. Com a ajuda do governo, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo