Santa MariaSegurança

EM 1ª MÃO. Arigony troca Delegacia Regional pelo Conselho Superior de Polícia. E quem vai substituí-lo?

Arigony, à época da tragédia, cujo inquérito policial ele coordenou
Arigony, à época da tragédia, cujo inquérito policial ele coordenou

A qualquer momento, o Chefe da Polícia Civil gaúcha, delegado Ranolfo Vieira Jr, anunciará oficialmente a saída, da Delegacia Regional de Santa Maria, de Marcelo Arigony. O que era uma probabilidade, inclusive pela manifestação desta vontade  pelo delegado, virou uma certeza. Só não se sabia exatamente o destino. Será uma das cadeiras do Conselho Superior da Polícia gaúcha – que ele deverá ocupar, provavelmente, a partir de julho.

E quem assume o lugar de Arigony? Dois são os nomes mais cotados. Um o de Sandro Meinerz, titular da Delegacia de Furtos, Roubos e Capturas e que, com o ainda Delegado Regional, ajudou a coordenar as investigações que resultaram no inquérito da tragédia de 27 de janeiro. Outro é o da delegada Débora Dias, titular da Delegacia da Mulher.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Quem poderia pressionar o judiciario?
    Kiko? Maurinho? Não, são playboys de familia de boas posses e só.
    Schirmer? Politicos da região? Um juiz não pode se impressionar com um prefeito por maior que uma cidade seja.
    Outros interessados? Quem?
    O juiz vai levar tudo no fluxo correto.

  2. que pena policiais com o carácter do Arigone deveria permanecer a frente de investigação dai queria ver as cachorradas correndo, mas se for uma promoção bem que ele merece!
    obrigado pelo excelente trabalho na investigação da kiss falta só judiciário fazer sua parte o que parece ser bem difícil!

  3. Tem gente que faz questão de ignorar mérito e prefere relacionar tudo a interesse político. O cara é bom, coordenou um grande trabalho policial e, não é de agora que dá mostras de sua competência e comprometimento.Como em milhares de instituições públicas ou privadas, existe ascensão profissional.É carreira. Só isso. É tão dificil desvincular merecimento da política partidária?

  4. Esse povo do gabinete palaciano tem idéia fixa.
    Deixar um posto de comando para exercer uma função meramente institucional e isso ser considerado prêmio, só pode sair de cabeças atordoadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo