FLASH. Familiares das vítimas da Kiss voltarão às ruas
Depois da decisão do Tribunal de Justiça, que liberou os réus presos preventivamente na Penitenciária de Santo Antão, definitivamente mudou a postura dos familiares das vítimas da tragédia de 27 de janeiro, reunidos em torno de sua Associação.
Já na quinta-feira, houve manifestação no centro da cidade (algo que ocorrera, aliás na noite anterior, no retorno da comitiva que foi à capital assistir ao julgamento dos habeas-corpus impretrados pelos defensores. Na sexta-feira e no final de semana, novos atos públicos aconteceram, desta vez em silêncio, para demonstrar a intenção de que os protestos são pacíficos.
Pois, agora, vem mais um. Desta vez para chamar a atenção, meeeesmo. A ideia dos familiares é parar por uma hora a BR 158, exatamente na hora do pico, 5 da tarde. Será quarta-feira, nas proximidades da Sul Veículos (revenda Fiat).
Tudo isso depois de, hoje, ter havido uma reunião de representantes da Associação com o Ministério Público, para tratar do recurso a ser impretrado contra a libertação dos réus. Sobre isso, e também outras informações, o sítio voltará a tratar, mais tarde. Pode aguardar.
Apoiado. GTem que fazer uma manifestaçao na entrada ou saida da UFSM, sem atrapalhar ambulancias, para envolver o Campus, lugar de muitas vìtimas.
Hoje revi a CPI de 31 de maio, o discurso final da Maria de Lourdes e soa loucura.
Ela explicar que a CPI é para averiguar atos e fatos da Kiss e NAO chamarem os donos, o prefeito, os secretarios de mobilidade urbana, de meio amebinte,…
pessoas que falharam…
A associação vai gastar muita pizza com aquele trio.
Também concordo. Solidariedade e JUSTIÇA!
Concordo plenamente… Já basta de impunidade repugnante!
eu concordo com eles…vamos la Sta.Maria..é hora de se unir a esses Pais e Mães Justiça Já.
Concordo com eles. abraços amigo.